Inscrições:
Inscrições de trabalhos: os trabalhos devem ser enviados por email seguindo as orientações disponíveis no edital, somente após o trabalho aceito autores e co-autores poderão inscrever-se no evento.
Inscrições como ouvinte: as vagas que não forem preenchidas por autores com trabalhos aprovados serão disponibilizadas na semana seguinte para interessados em participar na modalidade ouvinte.
- ver Edital 01 - Chamada de trabalhos
- ver Edital 02 - Inscrições e outros
- ver Edital 03 - Inscrições de ouvintes
- ver Pré-inscrições Ouvintes Homologadas
- ver Modelo Resumo Expandido
- ver Modelo Texto Completo
- ver Trabalhos aceitos
- ver Apresentações nas mesas temáticas - por autor
- ver Apresentações nas mesas temáticas - por data
- ver Caderno de Resumos
- ver Anais do Evento parte 01
- ver Anais do Evento parte 02
- ver Anais do Evento parte 03
- ver Certificados Ouvintes
- ver Formulário de Pré-inscrições Ouvintes[ encerradas ]
- ver Formulário de Inscrições Comunicações[ encerradas ]
* Devem inscrever-se aqueles que tiverem trabalhos aceitos, conforme edital.
* As vagas que não forem ocupadas por autores serão disponibilizadas na semana seguinte para ouvintes.
Valor das inscrições:
R$ 50,00 (cinquenta reais) – estudantes
R$ 70,00 (setenta reais) – outros
A taxa deve ser paga via depósito na seguinte conta:
FAU PPG MEMÓRIA
Banco do Brasil (001)
Agência 3124-0
Conta Corrente 20263-0
CNPJ 89.876.114/0001-03
O evento receberá comunicações nos seguintes eixos temáticos:
- Ciência e preservação: a tecnologia como ferramenta para a conservação do patrimônio.
- Fotografia, cultura material e patrimônio imaterial
- Direito, Políticas Públicas e Justiça na tutela de Bens Culturais
- Arquitetura e Patrimônio
- Patrimônio Material: histórias e inventários
- Patrimônio e Museus: interfaces necessárias
- Lembrar, esquecer, narrar
- O Patrimônio Cultural Imaterial e suas normativas e instituições patrimoniais na América Latina
- Paisagem e cultura: patrimônio, turismo e memória
O prazo de recebimento de propostas foi prorrogados para o dia
29 de setembro, mais informações estão disponíveis no edital.
AVISO: Em virtude da grande quantidade de trabalhos recebidos, agora teremos, além dos trabalhos aceitos para apresentação e publicação, também trabalhos aceitos apenas para publicação (sem apresentação oral). A divulgação dos trabalhos aceitos, também por este mesmo motivo, teve de ser adiada para 11 de outubro (sexta-feira), quando a listagem será publicada no site. Ressaltamos que os primeiros autores devem realizar o pagamento da taxa de inscrição tanto no caso em que tiverem seus resumos aceitos para apresentação e publicação, quanto aceitos apenas para publicação.