|
QUINTA-FEIRA 26/05/2011
SENNA, Adriana Kivanski de. Historia oral e ensino: memórias sobre os cursos de História da FURG.
VELASQUEZ, Cinara Dalla Costa. Narrativas de Professoras Rurais: Por uma Cartografia Vivida na Educação.
PIRES, Itaara Gomes & CRUZ, Jairton Ortiz da. A HISTÓRIA ORAL COMO UMA FERRAMENTA DA PRÁTICA PEDAGÓGICA.
CORRÊA, Letícia Maria Passos. Ensino de Filosofia no Colégio Municipal Pelotense: um olhar histórico e crítico para a disciplina de filosofia de 1960 a 2008.
LEMOS, Vanessa dos Santos. A História do “Meu Brasil”: a campanha de nacionalização em livros utilizados nas escolas durante o Estado Novo.
SCHIAVON, Carmem Gessilda Burgert & SANTOS, Tiago Fonseca dos. EDUCAÇÃO AMBIENTAL E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: NOVOS DIÁLOGOS NO CURRÍCULO ESCOLAR.
MARTINS, Everton Bandeira & CUNHA, Jorge Luiz da. O Uso da História Oral na pesquisa do Ensino de História.
MATOS, Júlia Silveira Matos. O papel da teoria nos livros didáticos de História: os critérios de escolha dos professores no PNLD 2010.
SANTOS, Nicheli Rodrigues. (Re)leituras de uma história: O museu Willy Barth na visão de seus visitantes.
Os Grupos de Trabalho ocorrerão no Prédio do Campus da Ciências Sociais (Alberto Rosa, 154 - Centro), no período compreendido entre as 13:30 e 18:00.
A efetiva participação do comunicador somente ocorrerá caso sua inscrição esteja completa (com a ficha de inscrição, resumo e pagamento da taxa de inscrição).
Lembramos que somente receberá o certificado de participação, bem como terá seu nome no trabalho publicado nos anais do evento aquele comunicador que estiver presente ao evento, apresentando seu texto.
[15 de abril de 2011]
[voltar] |
|