INICIAL | APRESENTAÇÃO | CRONOGRAMA | INSCRIÇÕES | PROGRAMA | GTs | MINI CURSOS | CONFERÊNCIAS | MESAS | PAINEL | PELOTAS | CONTATO

História Oral da Região Sul é tema painel ..::

Após quatro dias de intensa programação o VI Encontro Regional Sul de História Oral – Narrativas, Fronteiras e Identidades encerrou, na noite de 27 de maio no auditório da Faculdade de Direito da UFPel, com a presença dos professores Robson Laverdi, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Joana Pedro, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Núncia Santoro de Constantino, da Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS). Eles painelparticiparam do painel “A História Oral na Região Sul do Brasil”, mostrando os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Todos os painelistas destacaram as atividades realizadas na área da história oral há várias décadas, cada estado com suas peculiaridades e perspectivas.

Gisele A. Feraboli
Bolsista NDH