Perguntas Frequentes (FAQs):

 

1. Porque este ano não há inscrições de trabalhos?

O evento ocorre anualmente, porém recebe submissões de trabalhos apenas nas edições de número ímpar. Caso tenha uma trabalho com a temática do evento recomendamos enviar a revista do mestrado, que terá uma edição especial com a mesma temática. Verifique prazos e condições no site da Revista Memória em Rede: ich.ufpel.edu.br/memoriaemrede

 

2. Onde será o evento:

Este ano todas as atividades do evento serão no auditório da Assoc. Comercial de Pelotas, no 8° andar, e em salas próximas a ele. Não estão previstas atividades na sede do Programa de Pós-graduação em Memória e Patrimônio (PPGMP). + sobre ►

 

3. Como faço para me inscrever numa oficina?

Somente no ato do credenciamento, que será 30min. antes do começo das três primeiras e no mesmo local, na Assoc. Comercial de Pelotas. Somente a oficina ministrada por Liciane Machado de Almeida que começará somente na quinta e será em outro local, na sede do PPGMP (ich.ufpel.edu.br/ppgmp).

 

4. Me inscrevi e não recebi confirmação por email, o que faço?

Após clicar no botão "enviar inscrição", é necessários algum segundos para que os dados sejam enviados, que dependem da velocidade e estabilidade da sua conexão com a internet, certifique de aguardar até ser exibida na tela a mensagem "inscrição enviada com sucesso" e anote o número da mesma. Será enviada uma mensagem de confirmaçao para o seu email, certifique-se que seu provedor não encaminhou erroneamente para a sua caixa de lixo eletrônico (spam). Caso não receba nenhuma destas confirmações, ou queira fazer uma correção nos dados fornecidos, preencha novamente um fomulário e depois envie uma mensagem para o email do evento com o assunto "favor considerar apenas a inscrição número ###".